00:00

A Arte de Pensar

Fomos ensinados a acreditar em uma força poderosa chamada destino... que regula nossas vidas e as orienta contra nossa vontade. Quem acredita nesta lei implacável dirigente de sua vida tende a se acomodar, pois é impossível ao homem mudar os decretos do destino... Com facilidade torna-se presa de charlatães.


Porque alienar o melhor de si mesmo e delegar o poder de mudanças de sua vida a outras pessoas que nada de real podem fazer por elas?


Somente nós podemos modificar nossas vidas se realmente temos coragem e determinação. Para enfrentar as dificuldades que iremos encontrar em nosso projeto de mudança.


É um absurdo dizer que quem decide as nossas vidas é DEUS.


DEUS É AMOR. De forma alguma decretaria um destino ruim, sofrimentos, aos filhos. Somos autores e atores de nossas vidas, Deus nos deu livre arbítrio - liberdade de escolha, colhemos o que plantamos, somos responsáveis pelos maus atos que praticamos recebemos as bênçãos pelo bem que semeamos.


JESUS não nos ensinou ser miseráveis nem a aceitarmos a miséria . Somos filhos de DEUS, herdeiros de tudo o que é bom e justo. O Grande Mestre Excepcional na sua Arte... usava de parábolas para nos ensinar a exercer a capacidade de pensar e refletir antes de crer; depois vem o crer sem duvidar. Ele não nos impunha acreditar... ensinamentos sublime, sem nos anular da Ate de Pensar.


A Arte do MESTRE JESUS é força que alimenta a minha alma. A coragem de ousar é guia do amor em minha caminhada.
Guilher