21:45

Vida


Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei  substituir pessoas insubstituíveis 
esquecer  pessoas inesquecíveis”.
Já  fiz coisas por impulso, 
Já  me decepcionei com pessoas 
quando  nunca pensei me decepcionar, 
mas  também decepcionei alguém.
Já  abracei pra proteger, 
Já  dei risada quando não podia,
Já  fiz amigos eternos, 
já  amei e fui amado, 
mas  também 
já  fui rejeitado,
Já  fui amado e não soube amar.
Já  gritei e pulei 
de  tanta felicidade, 
já  vivi de amor 
e  fiz juras eternas, 
mas  "quebrei a cara" 
muitas  vezes!
Já  chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já  liguei só pra escutar uma voz, 
Já  me apaixonei por um sorriso,
Já  pensei que fosse morrer de tanta saudade
e... 
 
...tive  medo de perder alguém especial 
(e  acabei perdendo)! Mas sobrevivi!
 
E ainda  vivo!
Não passo  pela vida... 
e você  também não deveria passar. Viva!!!
Bom  mesmo é ir a luta com determinação, 
abraçar  a vida e viver com paixão,
perder  com classe e vencer com ousadia,
porque  o mundo pertence a quem se atreve 
A  VIDA É MUITO 
para  ser insignificante"  
Charles Chaplin