18:59

Para controlar seu peso - dicas práticas e naturais

Primeiros passos: se desintoxicar. Seu organismo reagirá melhor a qualquer dieta livre de toxinas acumuladas. livre-se dos radicais livres e tenha por perto um bom nutricionista.

Matenha-se ativo.
Peça orientação ao seu médico e inicie um programa de atividades físicas. Procure se exercitar todos os dias, assim você força seu organismo a queimar as gorduras acumuladas. Pense de forma positiva. Escolha uma refeição balanceada. Adote um plano alimentar para reduzir as calorias e, principalmente, corte o excesso de gorduras encontradas nos alimentos de origem animal e nos doces. Faça pequenas refeições ao longo do dia, evite a fome e a comilança numa única vez.

Não devemos comer muito à noite, se possível lanches leves. Experimente um copo de gelatina hidrolisada diluída em água antes de dormir, isto manterá sua aparência mais suave.


Coma pelo menos cinco porções de frutas e vegetais (cereais, verduras e legumes) por dia. Eles fornecem vitaminas, minerais, oligoelementos e fibras alimentares. Têm menos calorias, ajudam a saciar a fome e são ricos em fibras que combatem o mau colesterol no sangue e estimulam o funcionamento intestinal.


Faça da refeição um momento de prazer.
Coma devagar e mastigue completamente a cada porção de comida e desfrute de seu alimento. Bebidas alcoólicas, refrigerantes e sucos são muito calóricos. Castanhas, frituras, azeitonas e pãezinhos-com-patê também. Portanto, é bom moderar. Peça saladas, cenoura, pepino ou picles para acompanhar o papo no bar. E nunca vá a uma festa de estômago vazio. Antes de sair, prepare uma boa salada ou um lanche leve e beba bastante água.

Relaxe e descubra novos meios de lidar com as tensões do dia-a-dia.
Durma cerca de oito horas (sono de boa qualidade). Monitore o peso evitando que quilinhos extras se multipliquem, tornando-se problemas de saúde difíceis de combater.

Assuma a responsabilidade
pela sua nutrição diária - inclua suplementos nutricionais para assegurar que os nutrientes essenciais estejam em abundância em sua dieta. Consulte um nutricionista.

Se ainda assim nada disso resolver, então vale tentar a Caralluma Fimbriata:


A Caralluma Fimbriata
, consiste em uma grande planta suculenta encontrada na selva da África, nas Ilhas Canárias, Índia, Arábia, Europa e Afeganistão. Estas plantas podem crescer ao ar livre, nas partes mais mornas e mais secas do norte da América, ou em estufas e jardins de janela.

Ela já foi usada também como uma comida portátil para caçar. É usada para suprimir fome e apetite e aumentar a resistência. Em outros momentos, tmbém foi considerada como "comida da escassez", utilizada durante períodos de escassez para suprimir o apetite.


Caralluma Fimbriata
é essencialmente um legume de uso diário na Índia tribal. É utilizada na alimentação em diversas formas. Cozida como um legume regular com temperos e sal, também é utilizada em conservas como molhos picantes e pepinos, além de ser comida até mesmo crua. Tribos indígenas mastigam pedaços grossos de Caralluma Fimbriata para reduzir a fome em um dia de caça. Este suculento legume é usado entre as classes de trabalho no sul da Índia para suprimir o apetite e aumentar a resistência. 

Caralluma Fimbriata é indicada nos tratamentos para emagrecimento, para diminuir o açúcar no sangue e inibir o apetite.

Acredita-se que
Caralluma Fimbriata bloqueia a atividade de várias enzinas que formam blocos de gordura, forçando reservas gordas a serem queimadas.

Também acredita-se que
Caralluma Fimbriata aja no mecanismo de controle de apetite do cérebro. Peritos notaram que não há nenhum efeito adverso ao usar Caralluma Fimbriata, e a planta não tem nenhuma toxicidade conhecida.

Concentrações recomendadas:
1grama ao dia antes das refeições ou conforme orientação médica.

Precauções:
Não consumir este produto em caso de gravidez ou amamentação. Pessoas com qualquer problema de saúde devem consultar seu médico antes de consumir o produto.

A
Caralluma Fimbriata é encontradas em farmácias de manipulação. O verão está aí, comece a emagrecer! 

Extrato de Cacto emagrece e reduz apetite em homens e mulheres com sobrepeso.

Caralluma Fimbriata é uma espécie de cacto encontrada naturalmente na região da África, Índia, Arábia, sul da Europa e Afeganistão. Essa planta é conhecida na Índia pelo nome “famine food”, comida da fome, pois foi utilizada pelos povos nativos dessa região por séculos como supressor do apetite e da sede.


Caralluma Fimbriata


* Reduz significativamente a circunferência da cintura;

* Promove sensação de saciedade, diminuindo a fome;

* Auxilia na redução do peso corpóreo, sendo benéfico no tratamento da obesidade.

Caralluma Fimbriata: extrato seco, deve ser administrada na forma de cápsulas contendo 500mg do extrato 30 minutos antes das principais refeições.

Governo